Era uma vez um jovem e simples rapaz que vivia em uma aldeia entre vales verdes, longe da capital de seu povo. Todas as jovens o perseguiam, mas ele não tinha atenção para nenhuma

Certo dia este rapaz se apaixonou por uma Ninfa de um bosque vizinho, porém Ninfas não davam atenção a meros e simples humanos como ele, por mais simpáticos que fossem.
Em uma manhã este jovem viu a Ninfa penteando seus cabelos na margem de um rio e tomou a chama da coragem em seu coração se declarando para a Ninfa, o jovem rapaz então sabendo que uma Ninfa não daria a mínima atenção a um simples humano como ele viajou até a capital de seu povo e comprou um chapéu de mágico e disse para a Ninfa quando retornou: "Sou um Mago!"
Como era um jovem e belo rapaz a Ninfa então correspondeu a declaração e foram felizes por um tempo até que a Ninfa curiosa para ver os poderes de seu amor pediu para o jovem mostrar alguma magia para ela.
Ele então tirou seu chapéu da cabeça e enfiou uma de suas mãos dentro dele. Quando puxou de volta retirou um arranjo de lindas rosas brancas e vermelhas.
A Ninfa ficou visivelmente desapontada e proferiu a dúvida: "Você não disse que era um Mago?"
O jovem então respondeu: "Eu disse que era um Mago, mas não disse que era poderoso."

Você faz a moral da história ;)

domingo, 4 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "O Mago e a Ninfa"

Write a comment